quarta-feira, 27 de julho de 2011

Renda-se!




Que a renda está na moda todos já sabem, mas as vezes o problema é: Como usa-la?.Bem na minha opnião o menos é sempre mais.Tradução: nada de exageros e sair por ai com uma roupa toda trabalhada na renda paracendo uma baiana de escola de samba.O negócio é saber dosar, e não abusar da renda.Ser dsicreta é bem melhor, porque assim você não erra.O problema de muitas mulheres é o exagero na hora de vestir exempo: renda + decote + roupa curta + colada= breguice.Não é legal se a roupa tiver bastante renda ela já chamará atenção por tanto não precisa querer mostrar tudo de uma vez.Então vamos nos isnpirar em algumas famosas e em seu looks maravilhosos.


        Ashley Greene ficou perfeita,com a combinação preto com branco!



Fernanda Machado ficou super elegante e com um ar de romântica com esse vestido rendado rosa nude,só acho que poderia mudar a cor do sapato e da bolsa para dar um up no look.Mas mesmo assim está linda,ela preferiu não ousar.


 Sabrina Sato é linda mais achei que ela exagerou nos looks acima.O vestido preto rendado muito justo,tudo bem que ela pode usar uma roupa assim porque tem o corpo lindo,mas se não tiver cuidado passa uma imagem vulgar.Já o vestido branco ficaria mais bonito sem esse maxi colar, e esses acessórios quase na mesma cor da roupa.


                Lauren Conrad dispensa elogios! Sempre linda e com cada look deslumbrante.


  Marisa Miller acertou em cheio! A roupa sensual foi bem dosada na discrição do sapato e acessórios.


Monique Alfradique errou com essa  produção black.Está com um aspecto pesado esse look e não valorizou a beleza da atriz.O vestido é uma graça mas essa meia/legging sei lá o que, não ficou legal.Aqui o menos seria mais.


Uma definição para esse look da Gabriela Duarte: Deslumbrante!

Beijos e inspirem-se! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Opine,dê dicas,sugestões.Sua participação é muito importante,afinal o Fearless é todo seu!Beijos amores.