quinta-feira, 26 de maio de 2011

Loucuras para emagrecer.

Mulheres fora de um padrão de beleza de uma grande maioria da sociedade. Suas diferenças não as tornam menos bonitas, menos inteligentes, nem menos interessantes. São lindas da forma que são.
  
 Bom vamos falar de um assunto que é postado em 78% dos blogs, e que toda rodinha feminina comenta : a incessante luta das mulheres pelo corpo perfeito.Sabemos que nem todas ou seja a maioria das mulheres nunca estão satisfeitas com seus aspectos físicos e muitas vezes recorrem a dietas milagrosas e fazem loucuras para emagrecer. Sei disso muito bem porque e já fui adepta desse tipo de coisa,e fazia todo tipo de loucura para perder alguns quilinhos a qualquer custo.Os resultados disso não foram nada satisfatórios,e ainda vinham acompanhados de infecções urinárias(devido ao uso de moderadores de apetite), fraqueza ( dietas que prometem emagrecimento rápido) entre outros...Só quem já passou por tal experiência sabe.Gostaria de orientar as pessoas que vivem em guerra com a balança que a sua saúde é muito mais importante do qualquer método louco para emagrecer,se quiser perder uns  quilos extras e tal, faça consciente,para que no futuro sua saúde não seja prejudicada por atos impensados por causa da ditadura da beleza.
  O que é belo para alguns é feio para outros, e o mais importante devemos nos amar antes de qualquer coisa.Com isto não quero dizer que temos que ficar "embarangadas",mais sim fazer as coisas direito com orientação médica e regularidade.Devemos preservar o que temos de bonito e realça-lo, se o nosso corpo não está na forma que gostaríamos que estivesse.Vale lembrar que não existe formula mágica para atingir o corpo ideal, mas sim determinação,força de vontade, e principalmente visitas regulares ao médico para quem está ou pretende enfrentar algum tipo de dieta e/ou execícios fisicos.Melhor um corpo normal sadio, do que um "perfeito" doentio.
                                                              #pensenisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Opine,dê dicas,sugestões.Sua participação é muito importante,afinal o Fearless é todo seu!Beijos amores.