sábado, 28 de maio de 2011

Perfeição? Só com photoshop.

Se você é daquelas que quando vê um buraquinho na pele já fica desesperada, pensando em mil tratamentos e cremes para acabar com as malditas e temidas celulites. Ai vai um consolo, nem as mulheres que são consideradas as mais belas e usufruem de vários tratamentos de beleza estão livres destas que incomodam 99% das mulheres. E assim veremos que aquelas Deusas veneradas  admiradas em revistas ,filmes.... Não passam de meras mortais como todas nós, e continuam lindas com suas celulites. Lembrem-se nós nos importamos muito mais com a celulite do que os homens, e isso não apagará nossa feminilidade nem sensualidade. Alto estima sempre e cuidem –se meninas hoje e sempre. Pois temos que estar de bem com nós mesmas antes de qualquer coisa.
Seguem algumas dicas para evitarmos as danadas das celulites. Anotem ai:

#Beber bastante água, para o nosso corpo ficar bem hidratado é preciso que bebamos em média 02 litros de água por dia.

#Evitar a ingestão de alimentos gordurosos, troque a fritura por grelhado.

#Não consuma muito doce. Guloseimas é muito bom, mais é bom dosa-las é melhor ainda.

#Pratique exercícios físicos com regularidade (com o aval de um profissional capacitado médico ou personal). Se você não tiver como  praticar exercícios em uma academia caminhe, corra. Faça atividades ao ar livre. É bom que tira o stress e é uma ótima oportunidade para por o papo em dia com as amigas( convide as para praticar atividades com você) ou conhecer gente nova Ok? ;D


Aqui estão alguns símbolos sexuais,mostrando que são gente como a gente.;)


Hayden Panettiere

Eva Longoria

Heidi Montag #parececascadelaranja

Mischa Barton #cheiadecelulite

Sharon Stone

Juliana Paes

Kimberly Stewart

Tara Reid


Afinal ninguém é perfeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Opine,dê dicas,sugestões.Sua participação é muito importante,afinal o Fearless é todo seu!Beijos amores.