terça-feira, 7 de junho de 2011

Citações de filmes românticos



Nada melhor do que assistir um filme nesse tempinho frio com o nosso amor.Então vejam algumas citações de lindos filmes de amor para abrir a semana dos enamorados.    

"O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier."
*Um amor para Recordar (A Walk to Remember)


"Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro."
*Diário de uma Paixão( The Notebook)

"Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você!"
"Agora temos um ano separados. Mas o que é um ano após duas semanas como essas juntos?"

"A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo."

"Não faço idéia de onde está no mundo, John. Mas sei que perdi o direito de saber há muito tempo. Não importa quantos anos se passem, sei que uma coisa continuará verdadeira como sempre: nos vemos em breve."

"O que você faria com uma carta que muda tudo?"

*Querido John(Dear John)


                                  "Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos."


"O conhecimento do passado nos limita ou nos beneficia?"

"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!"


"A vida é feita de momentos."
                            *Lembranças (Remember Me: Live in the moments)



"Eu beijaria você se isso não me matasse."

"Tudo que fazemos é uma escolha. Aveia ou cereal, avenidas ou ruas, beijá-la ou ficar com ela? Nós fazemos escolhas, e vivemos com as consequências."



*Série: Pushing Daisies - Um Toque de Vida







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Opine,dê dicas,sugestões.Sua participação é muito importante,afinal o Fearless é todo seu!Beijos amores.