sábado, 9 de julho de 2011

Meias pra que te quero!

                                             
  Sejam elas fio 20,fio 40, estampada, rendada,com texturas e cores diferentes, a meia-calça ganhou novo fôlego para compor as produções nos dias frios e conquistou um lugar cativo no guarda-roupa feminino.As meias calças fazem a cabeça da mulherada , e não é pra menos além de serem lindas,e darem um up no look ainda nos protejem do friozinho do inverno. Elas deixam qualquer look mais moderno e despojado.  O desafio fica por conta das variações da peça para não colocar o visual em risco. A escolha da meia depende basicamente do ambiente que a mulher vai frequentar e também do seu tipo de corpo. "A meia-calça rendada é super feminina, mas por tem um apelo mais sensual, cai melhor na balada, por exemplo. Em um ambiente de trabalho, elas podem ficar muito em evidência.Já as opções em tons escuros e pastéis são mais discretas e ficam clássicas com um vestido ou com uma saia na altura dos joelhos."diz Ivana Berenstein  consultora de imagens do site Minha vida."As versões coloridas dão um ar mais despojado e quebram looks  monocromáticos. Ter uma cor forte no look já é o bastante para incrementar a produção. Quanto mais viva for a cor da meia-calça, mais cores neutras na roupa você vai ter que usar para manter contrastes e equilíbrio de tons. As cores mais sóbrias, como o cinza, roxo e verde militar, são as mais fáceis de combinar ,as meias com a estampa xadrez são uma tendência forte nesse inverno. "Qualquer mulher pode apostar nesse detalhe. O importante é prestar atenção na harmonização das peças" completa Ivana Berenstein.
  Quem está acima do peso, também pode fazer bom uso da peça do inverno. "As peças escuras são as melhores para as gordinhas. Outra dica é evitar as estampas grandes e as listras horizontais, que podem engrossar ainda mais as pernas e desequilibrar o look" , diz Daniela Romani consultora de imagem do site Minha Vida.

                                                                 *Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Opine,dê dicas,sugestões.Sua participação é muito importante,afinal o Fearless é todo seu!Beijos amores.