sábado, 6 de agosto de 2011

Eu quero



Quero amar, e ser amada.
Quero se independente e livre.
Quero viver e não me arrepender.
Quero ver o céu e tocar as estrelas.
Quero fazer o bem.
Quero dançar até não aguentar.
Quero sair sem ter hora para voltar.
Quero gastar, e não me preocupar.
Quero gritar, para o mundo me escutar.
Quero acreditar que amanhã será diferente...
Quero tudo, quero nada.
Quero... Desejo tanto, posso cumprir poucos, ansiar muitos, e realizar os que minha capacidade permitir.Querer é poder se você acreditar que pode, deve, e vai conseguir. Nossos ideais são os que nos dão esperança para lutar, fé para acreditar e força para vencer.
Por:Aline Pinheiro
Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Opine,dê dicas,sugestões.Sua participação é muito importante,afinal o Fearless é todo seu!Beijos amores.