sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Relacionamentos virtuais


Atualmente, estamos vivendo com a escassez de caras legais disponíveis. Sendo assim, recorremos à internet, porque no mundo virtual todos são aparentemente perfeitos, visam relacionamentos sérios e são bons partidos.
Ocorre que a realidade não é bem essa e acabamos nos deparando com sapos que com sua fantasia, nos fazem acreditar que são verdadeiros príncipes, o que de fato, faz despertar nossa ilusão de conto de fadas.
Entretanto, existem príncipes, digo, sapos tão caras de pau, que nem mesmo sua foto é verdadeira. Se passam por outras pessoas e nos iludem com aquele papinho furado.
Hoje em dia é tão difícil achar alguém legal que acabamos caindo nas falsas promessas de relacionamento dos sonhos.
O certo é que faltam homens de verdade. Faltam homens dispostos a compartilhar momentos, dividir segredos, que vislumbre um futuro juntos, que te apóie e que te escute.
A natureza de nós, mulheres, independente de vontade, necessita de planejamentos, de perspectiva para construção de uma família com filhos felizes.
Contudo, diante tal natureza feminina, surgem os “mal-feitores”, aqueles que se aproveitam de uma fragilidade para dar o bote, dizendo tudo que gostaríamos de ouvir e depois, para depois se mandarem.
Triste é concluir que homem maduro é raro.

**Ás vezes o cavaleiro da armadura brilhante, era só um idiota enrolado em papel alumínio.**
(autor desconhecido)

Beijos:*

Por: Aline Pinheiro e Natália Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Opine,dê dicas,sugestões.Sua participação é muito importante,afinal o Fearless é todo seu!Beijos amores.